terça-feira, 21 de maio de 2013

Hidratantes Agradal



Nas estações mais frias do ano, a pele tende a ficar ressecada e sem brilho, perdendo seu vigor natural. Para amenizar estes efeitos, use creme hidratante Agradal, principalmente no rosto, mãos e pés.

Além de usar hidratante, outras dicas são importantes para manter o corpo hidratado:

- Beber muita água para evitar o ressecamento da pele, controlar o consumo de alimentos gordurosos e consumir muitas frutas, legumes e verduras;
- Não tome banhos longos e quentes;
- Prefira sabonetes emolientes e suaves;- Evite buchas que agridem a pele; 
- Use toalhas macias; 
- Fique atento a ambientes com ar condicionado, pois estes fazem com que a pele perca mais água; 
- Use luvas de borracha quando for usar produtos de limpeza; 
- Aproveite os dias de sol que estimulam a hidratação natural da pele, não se esquecendo de fazer o uso de filtro solar que ainda continua fundamental, mesmo no inverno;
- Use roupas de algodão embaixo de roupas de lã, para evitar o contato de tecidos sintéticos com a pele.

Conheça um pouco mais sobre os nossos produtos:
O Hidratante Facial Agradal FPS 15 combate o envelhecimento precoce da pele causado pela ação do sol. Forma uma fina película protetora que revitaliza e mantém a umidade e a hidratação natural.

O Creme Agradal Mãos é a sua proteção diária para manter as mãos sempre hidratadas e macias. Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera é suave e de rápida absorção, permitindo sua utilização durante todo o dia.

O Creme Agradal Pés com Panthenol foi especialmente desenvolvido para pés ásperos e ressecados. Sua fórmula de rápida absorção proporciona uma hidratação intensa, deixando-os lisos e macios.

O Creme Agradal Mãos e Pés é indicado para mãos e pés extremamente ásperos e ressecados. Sua fórmula conta com exclusiva combinação de ingredientes altamente umectantes que mantém a pele profundamente hidratada e macia. Pode ser utilizado também em outras regiões do corpo que necessitem desse cuidado especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário